...

Vasco da Gama - Borges Sport - 2010 - Especial volta do Ramon 33

Fala ae galera,
Mais um post e este é do Vasco da Gama, fiz os uniformes 2010 com a marca Borges Sports. Eu ja tinha pensado em fazer meus uniformes do Vasco 2010, mais ia deixar isso mais pra frente. Mas ontem, após saber da volta do lateral-esquerdo Ramon, camisa 33 do Vascao, eu fiquei tao feliz que resolvi antecipar. Todos os kits vem com o número 33 e o nome do lateral Ramon, pois foi a minha "inspiracao" (notebook sem cedilha).


HOME: O uniforme do Vasco, é um dos mais lindos do mundo,e nao é só vascaíno que acha isso. E como todos também sabe, é muito dificíl mudar as camisas do vasco já que elas tem um padrao, que é a faixa diagonal que nao pode sair em hipótese alguma. Mais com uma forcinha e criatividade deu pra fazer alguma coisa.


AWAY: assim como a home, nao tem muito o que fazer pra mudar, adicionei apenas alguns detalhes e nao coloquei a faixa diagonal nas costas.


THIRD: Na third eu continuei com o preto e dourado do ano passado. Mudei algumas coisa e coloquei os patrocínios, todos, em branco.


Assim como voces puderam ver, o logo da eletrobras ja é o novo, que vai ser lancado oficialmente dia 22 de maio se nao me engano. O patrocínio das mangas é a BMG que é uma especulacao que surgiu na ultima sexta-feira. Em breve, estarei lancando os uniformes de Goleiro, Treino, Passeio, e comissao técnica.

COMENTEM ;D

1 comentários:

Kay Cardoso disse...

Muito legal essa camisa third.

As cores favorecem né. É uma ótima combinação.

Postar um comentário